A Tron Informática, sempre comprometida com a melhoria contínua dos seus processos e com a excelência na entrega de produtos e serviços, iniciou um novo ciclo de evolução por meio da contratação da consultoria da Eupodera – Mentoria, Consultoria e Treinamento.
Esse investimento estratégico tem como objetivo fortalecer a qualidade dos nossos processos, aprimorar a estrutura dos times e garantir experiências cada vez melhores aos nossos clientes — internos e externos.
A consultoria está estruturada em etapas claras e eficazes, contemplando:
- Análise Inicial: avaliação de estratégia, estrutura de times, execução e entregas (delivery);
- Consultoria de Processos e Treinamentos:
- Entrevistas com gestores;
- Levantamento do processo atual (As Is);
- Proposta de processo ideal (To Be);
- Entrega de diagnóstico detalhado;
- Treinamento em Produtos Digitais.
Na reunião mais recente, discutimos temas fundamentais para a evolução dos nossos processos e foco no cliente, como:
- Estrutura e atuação do Time de Manutenção
- Métricas de controle de erros e indicadores de performance
- Planejamento estratégico e roadmap de produtos
- Análise de causas-raiz para problemas recorrentes
- Indicadores de atendimento ao cliente e desempenho de produto
- Experiência do cliente (UX/UI) e sucesso do cliente (CS)
- Churn e classificação de clientes
- Planejamento de visita presencial para aprofundamento das ações
Estamos confiantes de que essa parceria trará ganhos significativos para toda a empresa, não apenas em produtividade, mas também na forma como entregamos valor aos nossos clientes.
Estamos no caminho certo. Cada passo dessa jornada reafirma o nosso compromisso com a inovação, com a excelência operacional e com a construção de um ambiente mais eficiente, colaborativo e orientado à experiência do cliente.
No responses yet